sexta-feira, 8 de abril de 2011

Isso que é campanha com interação!


Essa semana foi lançada uma campanha no Youtube que achei interessante compartilhar com vocês. O produto da campanha não tem nada a ver com a Dança, mas a ideia e a interação é tão fantástica que acredito que possa mostrar o que é possível fazer em uma campanha bem estruturada e fomentar a cabecinha de vocês com várias novas ideias.
A campanha é de uma cerveja francesa com um pé mexicano, pois tem em sua formula uma dose de tequila, seu nome é Desesperados. Mas o que eles fizeram de tão fantástico? O vídeo publicado no Youtube, que tecnicamente é uma alteração na página do canal da cerveja, possui interação com o usuário o tempo todo, onde a menina do vídeo manda você abaixar o som da música que rola na festa, não tem como explicar muito a experiência, só testando a página para entender qual original é.
O mais legal de tudo é que esse vídeo conversa com seu Facebook e com o Twitter, você pode enviar a tatuagem final para sua página e mostrar para seus amigos. Quer saber qual tatuagem estou falando? Então corre e testa o site, você não vai se arrepender. Depois volta aqui e me conta o que achou!
Ah, as instruções do vídeo estão em inglês, mas é super fácil de deduzir o que é para ser feito, e se você não entender o vídeo faz sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...