domingo, 11 de março de 2012

As Fotos do Concurso Cultural Tudo Novo, Vida Nova!

Oi Pessoal,

Dia 04 de Março de 2012 a nossa ganhadora do Concurso Cultural Tudo Novo, Vida Nova! Fez seu Click BellyDance!!!

Ainda não temos as fotos oficiais para mostrar a vocês, mas aqui vão algumas que eu fui clicando, com a minha humilde máquina fotográfica, enquanto rolava a sessão.. Claro que não são muitas, pois eu participei da produção, então corria pra lá e prá cá para tudo dar super certo no ensaio da graciosa Verônica Dhias!

Gente, a Pamella Domingues arrasou na escolha do local! Um verdadeiro charme..

Marcamos o ensaio na parte da manhã no Vila Pieva da minha chará, Vanessa Zanolini. O Espaço acabou de ser inaugurado, está tudo novinho em folha. Lá ela presta serviços de cabeleireiro, maquiagem, manicure, massagens, durante a semana promove palestras e cursos sobre bem-estar, feminilidade e muito mais.. O lugar tem muitos serviços, até uma loja de lingerie, tudo voltado ao público feminino... A Vanessa me contou que sua ideia é promover as mulheres um espaço onde possam cuidar do corpo e da alma! E vou falar, não duvido nada que será, ou melhor, já é um sucesso!


Eu podia passar o dia olhando para essa fonte... Ai, ai...


Mas vamos ao trabalho, porque viemos aqui com uma finalidade... Ennnntão, equipe toda no local era hora de preparar a Verônica Dhias, bora maquiar!!!!


E fotografar...


O dia estava lindo, super Sol!!!


As fotos, não essas é claro, foram tiradas pela fotografa Kelly Hato, assim que selecionarmos o book postaremos aqui para vocês verem... Aguardem!

Vou confessar uma coisa, estou MOOOOOOORRENDO de ansiedade!!!

Vamos aos Créditos:
Local: Vila Pieva, localizado na Rua Ismael Neri, 375 - Jardim França. Telefone: (11) 2976-3345
Fotógrafa: Kelly Hato
Produção: Click BellyDance - Arábika Pintura em Seda
Véus utilizados na Sessão: Arábika Pintura em Seda
Figurino: Atelier Sandra Magalhães
Concurso Cultural Tudo Novo, Vida Nova! Uma parceria entre Marketing para Bailarinas, Revista Shimmie, Arábika Pintura em Seda e Divina Consultoria.

4 comentários:

  1. Que lugar maravilhosoooo!!

    Combinou perfeitamente com a Verônica e os lindos véus da Pamella!

    Parabéns a todas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que mulher maravilhosa !

    Quem é você? Quer casar comigo? rsss

    Parabéns amor, ficaram perfeitas as fotos, ótimo trabalho.

    Amo você beijos, Ro ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só tenho a agradecer o trabalho que vem sendo feito, obrigada meninas pelo carinho comigo...estou super feliz. O click foi maravilhoso! To mega ansiosa pra ver o resultado, mas não tenho dúvidas de que está perfeito. Super beijo....Verônica.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas até as fotos do making of estão bonitas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...