segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mercado Persa – Concurso Profissional Star


Olá Pessoal,

Eu não pude estar nos dia 13 e 14 de Abril no Mercado Persa de 2012, mas no domingo eu estava lá.

Foi muito bom reencontrar muitas pessoas, como: Giuliana Scorza que estava com o stand da Gigi Shop, sua estreia no Mercado Persa como expositora! Marly do Hanna Sedas, minha querida cliente. Pamela Domingues do Arábika que foi só como visitante este ano, Jú Sobral, Tarik, Kelly Obara, Verônica Dhias, Kaamilah Mourad e muitas outras... Conheci muitas pessoas pessoalmente que só conversávamos via internet, como a Vera Moreira do blog Amar el Binnaz e muitas outras pessoas que fui apresentada.

De mostra eu não vi muita coisa, o que realmente parei para ver e gravar foi a final do Concurso Profissional Star, o resto do tempo passei andando e conversando com pessoas, mas vamos ao que interessa, a FINAL!!

A ordem de apresentações foram:

1 - Natasha Zohar
2 - Andrea Gaya
3 - Saphira Quintero
4 - Ingredi Mendes de Paula
5 - Verônica Dhias
6 - Shahla Shazady
7 - Kaamillah Mourad
8 - Katia Elizabeth de Oliveira
9 - Karolyne Afonso Pereira
10 - Jannah Huryat

Desculpe meninas se não coloquei o nome artístico de todas, pois não consegui encontrar toda pessoalmente ou pelo facebook. Peguei a lista com a organização do evento e nela estava o nome de batismo.

Essa final tinha como regra a Dança Tradicional, e vamos combinar que nós Brasileiras gostamos muito mais do glamour e com isso o tradicional vem sendo esquecido... Todas as finalistas, em minha opinião, dançam muito bem, mas de acordo com as regras e jurados as vencedoras foram:

Abaixo segue os vídeos das Vencedoras:


1° Lugar - Natasha Zohar

2° Lugar - Andrea Gaya

 3° Lugar - Shahla Shazady



PS: Ao encontrar Kelly Obara no Mercado Persa, ganhei uma coisa muito criativa que ela faz para divulgar seu trabalho, isso será tema de um próximo post... Aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...