domingo, 30 de outubro de 2011

Desafiando seus Sonhos!


Olá Pessoal,

Nesta última sexta-feira (29/10/2011) fui a uma palestra na universidade onde faço pós graduação chamada Challenging your Dreams - Desafiando seus Sonhos. Fiz a minha inscrição há uns 2 meses atrás e no dia estava com uma super preguiça de ir, mas como tinha me comprometido eu fui.

Chegando lá pensei, o que estou fazendo aqui? Estava cansada, com sono, quase voltei para casa, mas não, já estava lá, então disse a mim mesma – vou assistir a palestra! – E foi a melhor coisa que fiz!

Não fazia muita ideia do que iria ver, pensei que viria dois palestrantes falando de como planejar seu sonho, como conquistá-lo, aquelas coisas de sempre, mas me surpreendi...

Eram realmente dois palestrantes, Grace Downey e Robert Ager, mas eles fizeram uma coisa que muita gente pode pensar que seja impossível. Eles viajaram 50 países, 5 continentes em 3 anos de carro! Sim, de CARRO!!! Dá pra acreditar?

A palestra iniciou com um vídeo lindo, emocionante onde eles mostraram algumas das fotos que tiraram durante a expedição com a trilha sonora do U2, Beautiful Day. (Clique aqui para assistir o vídeo) Quase chorei!! Sério! Gente, meu sonho é viajar pelo mundo, conhecer vários países, não de carro, mas fiquei realmente emocionada! E sabe qual lugar do mundo eles gostaram mais? África do Sul! Viram só? Eu havia dito que lá era lindo, não? rs

Bom, a palestra em si é para mostrar que seus sonhos podem se tornar realidade, é só acreditar, planejar e agir. Essa é a principal tarefa – AÇÃO, pois não adianta nada fazer as primeiras etapas e não tirá-las do papel.

Parei para analisar o que eles fizeram e percebi que as maiores loucuras são as que fazer as pessoas mais felizes. Pense, as pessoas que mais se deram bem em suas vidas profissional e pessoal são as que mais cometeram loucuras, não é? Por isso, não tenha medo de ser louco, corra atrás de seus sonhos!

Sai da palestra extremamente motivada, com uma bola de emoção dentro de mim inexplicável. Se o intuito era me motivar a correr atrás dos meus sonhos, eles realmente conseguiram!

Ah, já ia me esquecendo, ao final da viagem eles escreveram um livro com relatos e lindas fotos. O material é de alta qualidade, capa dura, impressão impecável, se quiser conhecer ou comprar a publicação, acesse o site www.challengingyourdreams.com, além de informações sobre o livro você encontrará relatos da viagem, palestras, um portfólio falando sobre os serviços que prestam e muito mais. Vale a pena acessar!

Bom, agora vou indo correr atrás dos meus sonhos e aconselho a fazer o mesmo.

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...