segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sobre o Primeiro Negócio em Dança


Dia 08 de Outubro foi o primeiro Negócio em Dança que fizemos, foram muitas pessoas diferentes, mas todas com o mesmo objetivo, trabalhar no mercado da dança.

Fui a terceira a palestrar, mas fiquei desde a primeira até a última e vou falar, foi muito bom, todos os assuntos se completaram e muitos assuntos que eram um tanto nebulosos para mim foram clareados.
A Fernanda Payão falou sobre Estabelecer Metas, apresentou como traçar objetivos e ensinou técnicas de como conquista-los. Já escutaram sobre SMART? É uma técnica para traçar objetivos, SMART é especificar o que você deseja, mensurar o objetivo, planejar metas alcançáveis, caminhos para realizar, prazo para concluir. Ela mostrou como aplicar esta metodologia dentro do objetivo de abrir uma escola.

A Lêda Toda contou como planejar um espetáculo anual e o que ele pode agregar de valor em sua escola, o vínculo com o aluno a partir de novos produtos.

Eu, Vanessa Veiga, falei sobre a importância de se criar uma marca forte, de divulga-la no mercado, qual o envolvimento que o  consumidor/aluno tem com a marca da sua escola e quanto o suporte de todos os pontos de contato são importante para o crescimento.

O Giancarlo Oliveira fechou a manhã falando sobre vendas, como vender seu produto as pessoas que procuram aulas de dança, como analisar quantos contatos você precisa ter para sua escola se sustentar e dar lucro, como gerenciar uma equipe de vendas e como fazer tudo isso funcionar.

Houve um intervalo no meio da manhã com quitutes deliciosos fornecidos pela Shirley, o bolo de cenoura estava MA-RA-VI-LHO-SO...

Todos que compareceram neste primeiro encontro saíram bem felizes, tivemos ótimos feedbacks. Obrigada pessoal por acreditarem no projeto!

E você, ficou com vontade de assistir as palestras? Não se preocupe, você pode se inscrever no próximo que será dia 22 de Outubro pelo site www.shivanataraj.com.br/negocioemdanca

Espero por você! bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...