segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ganhadora do Concurso Cultural - Tudo Novo, Vida Nova!



O concurso foi um sucesso, tivemos 152 inscrições de diversos estados (AM, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SC, SE e SP) e 1 inscrição de fora do Brasil, do Chile.

Gostaríamos primeiramente de agradecer a todos que se inscreveram por acreditarem em nossos trabalhos. A seleção foi muito difícil, estudamos rigorosamente a cada perfil nas redes sociais com muito carinho, lemos todas as respostas de todos que desejam dar um up em suas carreias em 2012, mas infelizmente tínhamos que escolher uma vencedora.

Como foi realmente difícil e gostariamos de premiar mais de uma pessoa, decidimos colocar Primeiro, Segundo e Terceiro lugar (mesmo assim não foi nada fácil...) O primeiro lugar será a grande vencedora dos prêmio divulgados no concurso:
  • 1 Dia Click BellyDance
  • 1 Agenda Shimmie
  • 1 Ano da Revista Shimmie (2º ano da revista)
  • 1 Ano de Consultoria de Carreira da Divina Consultoria
  • 1 Véu de Seda Arábika
  • 1 Site desenvolvido por Vanessa Veiga, mais 1 ano de domínio e hospedagem

Agora que vem a grande novidade... o Segundo e Terceiro Lugar ganharão analise de carreira e dicas para melhorarem seu marketing como bailarinas!!! Faremos essa analise on-line com as ganhadoras.

Nosso intuito com este concurso era escolher um profissional não conhecido, que não tivesse book fotográfico e nem site para que aproveitasse o máximo de todos os serviços. Recebemos muitas inscrições de bailarinas conhecidas, e mais uma vez, agradecemos o respeito e confiança, mas queremos apresentar um nome para o Brasil!!!

Alunas que se inscreveram, acreditamos muito no potencial de todas, mas precisávamos que a ganhadora já estivesse trabalhando na área. Enfim, a todos os participantes, o nosso muito obrigada!!



Chegou a hora!!! Vamos anúnciar as vencendoras!!!
As vencedoras do Concurso Cultural Tudo Novo, Vida Nova! São...



1º lugar  Verônica Dias – São Bernardo do Campo, SP

Eu mereço dar um UP na minha carreira em 2012 porque eu simplesmente RESPIRO a Dança do Ventre. Eu não passo uma hora do meu dia sem pensar na dança e em minhas alunas. O que mais amo fazer além de dançar é transmitir o conhecimento para elas e perceber o bem que isso traz à vida de todas nós. Este ano estou com novos projetos, vou participar de competições e pretendo montar um espetáculo inteiro de Danças Árabes aqui em minha cidade. Como sabemos, viver de Dança no nosso país não é muito fácil, mas temos que continuar lutando cada dia mais para que nossa arte seja reconhecida e respeitada por todos. Quero muito dar um UP em 2012 para conseguir realizar todos os meus objetivos e difundir ainda mais a nossa Dança!!!!!”


2º lugar – Simone Hokama – Manaus, AM
“Sou paulista, morando no norte do país e acima de tudo brasileira que não desiste nunca! Vi a dança do ventre inserida num cenário completamente diferente culturalmente, onde existe uma luta diária pela sua sobrevivência e propagação. Mereço um up porque quero lutar nestes cenários onde a dança ainda é pouco conhecida e aceita e espalhar esta felicidade que a dança nos traz!”



3º lugar – Aisha Latifah – Santo André, SP
Porque adoro o que eu faço, e gostaria de conciliar as duas profissões.... e gostaria que vcs me ajudassem a dar o primeiro passo para a questão de marketing e administração pessoal da minha dança...






PARABÉNS, MENINAS!!!!!!!!!
Entraremos em contato por e-mail com todas as vencedoras, aguardem!

2 comentários:

  1. Aaaaah que legal!!
    Parabéns para a vencedora =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às contempladas!!! Iupi!!! Snif, eu não ganhei - lágrimas virtuais - mas fico feliz e desejo sucesso a todas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...