terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que foi o Gala Extravaganza?



No dia 10/12/2011 às 20h aconteceu o Gala Extravaganza, o primeiro evento realizado pelo Stúdio Débora Valério em São José dos Campos que contou com participações especiais de Suheil, Esmeralda, Elis Pinheiro, Marcio Mansur e Fadua Chuffi.

A Débora me fez um convite muito especial e eu fui até SJC para prestigia-la e aqui vai meus comentários!!!

Não consegui ver o espetáculo desde o início, pois tinha aula na pós neste sábado o dia todo, então foi uma super correria, quando cheguei ao teatro me encantei com quadros lindos que já faziam você entrar no clima do Gala Extravaganza, depois que terminou que reparei que as obras eram da Marta Valério (mãe da Débora) e Fernando Rodrigues. Lindos, parabéns!!


Como cheguei e o show já estava rolando, não consegui ver algumas apresentações, a Suheil já estava no finalzinho da música, mas não pude deixar de reparar no figurino lindo que estava usando. ;-)


Infelizmente não consegui ver a Débora dançando com o Marcio Mansur e também não encontrei vídeos dos dois na internet para postar aqui. (Débora, se você tiver o vídeo me manda o link, please!?!?!)

Esmeralda estava com aquele seu jeito maroto de ser, ADORO vê-la dançar, ela não apenas dança, ela realmente se diverte no palco e faz com quem a assiste se divirta junto!!!


Fadua Chuffi, gente, que folego essa mulher tem, hein? Inacreditável!! O derbake dela fez a plateia toda entrar em êxtase.


Elis Pinheiro, a última apresentação que vi dela antes de viajar, estava linda, com a postura e braços que só ela tem.


A Débora Valério fez três apresentações; abertura, solo de piano e ópera e o gran finale com banda ao vivo. Todos os participantes que me descupem,  mas o número que mais amei foi o solo com piano e o cantor de ópera, o quadril da Débora conversava com cada nota que o piano soltava, foi realmente emocionante!! Eu quase chorei... AMEI!

As alunas, figurinos impecáveis, meninas vocês arrasaram.. Eu particularmente gostei mais da coreografia com as plumas azuis.. Me diverti muito com ela!



Enfim, quem não foi perdeu! Rs.. O espetáculo foi muito bem cuidado, trabalhado, foi feito com muito carinho.. Entrada do teatro, cenário, tudo conversou muito bem. Parabéns a todos os envolvidos e que venha muitos outro por ai...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...