segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Primeira Reunião

Nossa primeira reunião de muitas!
Hoje foi a nossa primeira reunião de muitas com a Vencedora do Concurso Cultural Tudo Novo, Vida Nova!

Eu, Vanessa Veiga, gostaria de agradecer primeiramente a todos os parceiros envolvidos neste projeto! Quando entrei em contato com a Revista Shimmie, Arábika - Pintura em Seda e Divina Consultoria, todas acreditaram na ideia e abraçaram com muito amor... Sem a ajuda e apoio de todas vocês este concurso não teria sido um sucesso, obrigada meninas!

A reunião foi agendada no QG da Revista Shimmie e a Verônica chegou na hora marcada... Apresentamos a ela como serão realizados todos os trabalhos, quais suas responsabilidades e deveres durante este um ano de mudanças que se iniciou hoje. Foi uma manhã de muitas perguntas, pois precisávamos conhecê-la, sabermos quais são suas rotinas de aulas, apresentações, shows... Quais são seus objetivos, onde ela quer chegar, o que almeja alcançar com sua carreira na dança, etc, etc, etc...


Assinamos os contratos de serviços e demos algumas tarefas a ela para nos entregar até o nosso próximo encontro, que será dia 26 de Fevereiro, quando faremos sua sessão de fotos com o Click BellyDance da Arábika!

Verônica assinando os contratos!


A sua principal tarefa, entre muitas outras, será definir seu nome artístico, pois ele é o primeiro passo para o sucesso! Sem uma marca forte e fácil de ser lembrada ela terá muita dificuldade para ser identificada pelo público, por isso precisamos definir isso com muita calma e certeza.

Vocês, leitores do Blog, poderão acompanhar a trajetória das mudanças na carreira da Verônica aqui pelo blog. Dia 26 teremos mais novidades!


Um comentário:

  1. Te indiquei: http://hannaaisha.blogspot.com/2012/02/liebster-blog.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...