sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novidades!!!


Oi Gentem!!!!!

Voltei, depois de mais um suuuper sumiço, né? Mas agora minha pós-graduação acabou e vamos que vamos com muitas super novidades para o Marketing para Bailarinas... Tenho muitos assuntos e posts novos para vocês, aguardem as próximas semanas! Muitas informações, muitas novidades e muitas dicas bacanas.

Bom, este post será para atualizar vocês com algumas novidades que eu recebi neste período de pausa de posts.

1. Você conhece o PodCast Sala de Dança?



Acredito que muitas de vocês já devem conhecer, mas tem outras que não conhecem, então ai vai.

Esta rolando na net o podcast Sala de Dança que é feito pelas bailarinas Carol Louro, Bruna Milani, Valéria Alves e “O Diretor”, aquele que não pode ser nomeado.. Isso me lembra muito do Voldemort de Harry Potter... rs

Agora sério, o programa é bem legal, as meninas falam sobre informações do mercado de dança do ventre, shows, bailarinas famosas, estudos, etc... Cada podcast tem um tema especial e são sempre bem humorados. O primeiro podcast foi ao ar dia 21 de Abril de 2012 e desde então eles postam a cada 15 dias um programa novo com assuntos diversos.

Neste último mês começaram a postar semanalmente, nas semanas de intervalos dos programas entram leituras de e-mails.

Para quem não sabe o que é podcast, são programas como os de rádio, só que você consegue baixar o arquivo no seu aparelho de MP3 ou celular para ouvir a hora que quiser.

Acessem, eu indico! www.saladedanca.com.br e como eles dizem “Tirem os sapatos e abram os ouvidos!“


2. Cia de Ballet Fernanda Bianchini

Semana passada conheci uma Cia muuuuito legal!!! Uma Associação sem fins lucrativos chamada Cia Ballet de Cegos Fernanda Bianchini... Sim, isso mesmo, Ballet Clássico de Cegos!

Conheci a Fernanda através de um amigo que conhece uma das bailarinas da Cia, semana passada marquei uma reunião e fui conhecê-la. A Fernanda faz um trabalho MA-RA-VI-LHO-SO! A associação oferece aulas gratuitas de dança para cegos, desde bebês até idosos. Hoje ela tem um grupo de bailarinas profissionais cegas que fazem shows e apresentações motivacionais em empresas. Importante dizer que a Associação é pioneira e a única no mundo a ensinar ballet clássico para cegos.

Fiquei super impressionada, assisti um ensaio de uma bailarina e parece que ela enxerga tudo! 


Faça um teste, feche os olhos e tente dançar... Difícil, né? Mas é possível, basta acreditar em si mesma... Veja o vídeo a seguir e descubra um mundo diferente do seu:


A associação precisa de ajuda, quem se interessar e quiser ajudar pode acessar o site e seguir os passo que lá informam: http://www.ciafernandabianchini.org.br/para-contratar/doacao-para-o-programa-passo-mais-importante/

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...