quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ação Criativa e de Baixo Custo

Olá Meninas,

Eu sei, eu sei..  Eu disse na página do facebook que o próximo post seria sobre A diferença em ter uma conta de usuário ou ter uma página empresarial no facebook, e este post ainda entrará no blog, mas ontem me deparei com uma ação na Berrini de um salão de beleza e achei legal compartilhar com vocês, proprietárias de escolas de dança. É uma ação de baixo custo, mas super criativa e que chama a atenção de quem a recebe.

Sabe aqueles panfletos chatos que ficam distribuindo nas ruas e que ninguém quer pegar? E se lhe entregassem uma bolsinha como esta, você pegaria? Tenho certeza que pelo menos curiosidade você iria ter para saber o que é, não é mesmo? Pois é, e acredito que foi com esse intuito que a empresa investiu nessa ação.


Na avenida haviam algumas pessoas entregando essas bolsinhas que dentro você era surpreendida com vários vales-brindes de descontos dos serviços dos salão, como: massagem, banho de lua, estética corporal, etc. Alem de ser super legal porque você vai experimentar o salão pelos descontos, você até guarda com dó de jogar no lixo essa coisinha fofa!

Fica a dica, não é necessário investir muito para promover a sua escola, o que você precisa ter é criatividade de como divulgá-la de forma diferente!


Bjs e até o próximo post! ;-)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...