segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Que Venha 2012!!

Oi Pessoal,

Demorei um pouco para escrever este post porque andei pensando muito se o faria ou não e acabei decidindo que sim, era importante dividir algumas experiências, conquistas e mudanças com todos vocês! ;-)

Bom, meu 2011 foi bem legal, fiz muitas coisas que tinha planejado, como o intercambio para África do Sul, conheci Monte Verde e quebrei o braço patinando no gelo (isso não estava nos planos :-/ ).  Li sete livros, não completei minha meta de leitura, mas cheguei quase lá. Entrei para família Shimmie onde escrevo uma coluna chamada Marketing para Bailarinas, comecei este blog e tenho recebido ótimos feedbacks das leitoras. Obrigada pessoal!

Foi um ano de muitas alegrias e concretizações, mas houve uma coisa que havia planejado no final de 2010 para fazer nos últimos meses de 2011 que mudaria minha vida a partir 2012, virar uma empresária! Sim, eu pedi demissão na agência que trabalhava no início de Dezembro para começar vida nova em Janeiro deste ano. Foi um ano de preparações, economias financeiras e muita, mas muita coragem, porque largar o certo pelo incerto é a parte mais difícil, mas eu consegui, criei coragem e disse - Agora é a hora!

Assim, eu lhes apresento a Mitrah, minha agência de comunicação on-line!



Por que Mitrah? 
Mitra é grego de Matrix, Matriz, o início.
Mitra pertence às mitologias persa, indiana e greco-romana. Na Índia e Pérsia representava a luz (deus solar). Representava também o bem e a libertação da matéria. Chamavam-na de "Sol Vencedor". 
Significado da Marca – Entregar serviços de qualidade que destaquem nossos clientes no mercado.

Coloquei este pequeno trecho explicativo para mostrar o quanto um nome tem de significado na criação de uma marca/empresa. Ele deve estar alinhado a missão da empresa. Eu e meu marido demoramos muito para chegar a este nome, foram muitas pesquisas, leituras, mas no final ficamos felizes com o resultado.

Mitrah, logo mais terá um site para vocês conferirem os trabalhos, enquanto isso acessem a página do facebook e fiquem sabendo das novidades!

4 comentários:

  1. Vã! Eu adorei o nome! Perfeito, melhor não seria.
    Sucesso em 2012! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vanessa 2012 será um ano muito melhor!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA VAN PERFEITOOO!!!
    TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VC MINHA LINDA
    PESSOAS COMO VC MERECEM TUDO QUE HÁ DE BOM NESSE MUNDO!

    BJOKAS IZZA OLIVEIRA =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...