domingo, 24 de abril de 2011

Fotos Profissionais, agora é a hora!!

Olá Meninas,

Há alguns posts anteriores eu falei da importância de termos fotos profissionais para utilizar em um novo site, materiais de divulgação, etc... Agora é a hora para quem não teve a possobilidade de tirá-las.. ;-)

A Pamella da Arabika esta organizando o próximo Projeto Click BellyDance, para quem nunca ouviu falar, esse projeto é realizando periodicamente com a presença de profissionais ligados ao mundo da Dança do Ventre. As bailarinas que participam são produzidas, maquiadas, fotografadas e dirigidas por uma equipe incrível para que no final da sessão se sintam como modelos profissionais!

Quer ter um dia de Super Diva? Então veja como funciona o projeto

A próxima sessão será no dia 14/05 (Sábado). Será um dia de muita descontração e alegria onde 10 meninas serão  fotografadas, produzidas e dirigidas por profissionais da área, uma verdadeira sessão de fotos com um clima totalmente fashion. Serão 30 fotos tratadas entregues em sua casa em um cd-book.


Você fará 3 trocas de roupas e poderá nestas composições usar todos os acessórios que quiser. Serão disponibilizados no estúdio véus, espadas, pandeiros, taças e outros materiais cenográficos para compor os looks, mas se você preferir pode levar os seus.

Não é um concurso e nem sorteio, é um evento fotográfico que envolve custos para que seja realizado.

E o mais legal, você será presenteada com um véu de seda, na medida de 2.20x1.40 nos modelos arco-íris ou floral do Atelier Arábika.

Então não perca essa oportunidade de ter suas fotos profissionais!

O custo desse dia de Diva é de R$ 450,00 por pessoa, mas para quem quiser fazer o pagamento à-vista o valor cai para R$ 400,00. Eles ainda parcelam o valor em até 6x sem juros no cartão, mas você ainda tem  outras opções de parcelamento.

Para mais informações entre em contato com a Pamella por e-mail clickbellydance@gmail.com ou pelos telefones 11 2235-5701 / 6715-3409 (Oi). Ela também esta no facebook http://www.facebook.com/pamellacrd

Meninas que ja participaram do Projeto Click BellyDance, deixem aqui seus comentários, experiências, emoções.

bjs e até o próximo post ;-)

4 comentários:

  1. Eu vou!! Estou muito ansiosa por este dia, vai ser incrivel com certeza!! Ser tratada como rainha e ainda poder adquirir um material de tão boa qualidade, amo fotos e com certeza não só vai ajudar na minha carreira como vai ser uma recordação maravilhosa para mim...Não vejo a hora de ter as fotos em mãos. Obrigada meninas por essa oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Nanys, depois passa aqui para nos contar como foi ;-)

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante, mas infelizmente sou de Belo Horizonte, e coincidentemente bailarina e fotógrafa por profissão, sinto falta disso aqui,seria o máximo de pudéssemos ter em mais algumas capitais.

    ResponderExcluir
  4. OI Nathália, vou avisa a Pamella, quem sabe ela se inspira em levar em outros estados. Obrigada ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...