sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feedback e Educação Sempre Funcionam

Recentemente fui convidada pela querida Vanessa Veiga para contar algumas de minhas experiências nas redes sociais e afins em seu blog Marketing para Bailarinas, cujo tema era Bailarina Digital.
Foi super legal, o resultado foi fantástico.

Ao ser questionada sobre quais redes eu estava costumada a usar, disse, entre outras coisas que não estava utilizando o site da Central Dança do Ventre pois achava difícil o acesso e o carregamento de informações.

O Central Dança do Ventre é um canal maravilhoso de busca e informações direcionadas à dança do ventre e eu tenho acesso desde o início dele. As administradoras do site são super profissionais.

Daí que não poderia ser diferente. Ao lerem minha entrevista no blog, rapidamente entraram em contato comigo para saber o que estava acontecendo e que estavam dispostas e me ajudar.

Respondi descrevendo minhas dificuldades e fui prontamente atendida. Disseram que fariam alguns testes e que entrariam depois em contato.

Alguns dias depois, recebi um email de uma das administradoras explicando passo a passo o que eu precisava fazer para utilizar o site,  todos os testes que realizaram e um arquivo em pdf super explicativo.

No fim, acessei e tudo funcionou perfeitamente.

Nem preciso falar que fiquei feliz da vida, apesar de não ser surpresa a atitude delas.

Hoje, posso dizer que acrescentei, novamente, na minha lista de redes, o Central Dança do Ventre.

Seja educado e gentil e faça como elas, sempre dê um feedback aos seus clientes, nunca os deixe na mão.
Post publicado por Ju Sobral

Um comentário:

  1. É isso ai Ju!!!
    Parabéns pela atitude!! Isso que eu chamo de crítica construtiva.

    E melhor ainda é ver a preocupação e a seriedade do site Central Dança do Ventre em lhe atender prontamente e melhorar o atendimento e facilitar o seu aceso!

    Um viva para o crescimento!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...