domingo, 23 de outubro de 2011

Como o mundo vê você X Como você quer ser vista pelo mundo?


Você que é leitora da Revista Shimmie e leu esta matéria na revista, deixe aqui seu depoimento sobre as situações que podem fazer a marca pessoal da bailarina ser mau interpretada.

Se você não leu, corre e compre logo a sua Revista Shimmie!


2 comentários:

  1. Acho que opinar muito sinceramente em fóruns, blogs, redes sociais e até mesmo pessoalmente podem causar má impressão. Mesmo que você esteja certa. As pessoas não gostam de ouvir verdades ou pensar mais profundamente sobre DV.

    Outra coisa que pode deixar má impressão é você procurar satisfação por alguma coisa que aconteceu que você não gostou com outra bailarina. É quase o fim de um contato profissional. Novamente, as pessoas não gostam de ouvir verdade ou dar satisfação e preferem viver no mundo de lantejoulas na DV.

    Os dois já aconteceram comigo e eu que saí prejudicada, até hoje. São feridas que não curaram e que particularmente não sei como remediar.

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia de existir um "local digital" para auxiliar com informação de o que publicar ou não sobre nós.

    A internet é um mundo imenso, que se não tivermos o dicernimento do que publicar, em segundos podemos auto-destruir toda imagem que levamos anos pra construir.

    Eu que tenho uma vida "dupla", pois tenho uma profissão de segunda a sexta,na área de TI, e dança que começou como um hobby e e hoje é quase tudo pra mim.

    Não crio perfis separados para pessoas que me conhecem em cada area, porque nao acho correto,sou uma pessoa só com mais atividades, mas tento tomar cuidado com o que publico.

    Mas claro, informação nunca é demais, e ficaria bem contente de ser ajudada, e poder ajudar tambem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...